29/01/14


Através de um comunicado, o Real Madrid pediu uma correção para o jornalista que deu a informação


Presidente do Real Madrid Florentino Perez e ex-presidente do Barça, Sandro Rosell 



O Real Madrid descreve como "absolutamente falsa a afirmação que visa envolver absurdamente "presidente do clube, Florentino Pérez, com o processo judicial iniciado a denúncia contra o presidente do Barcelona, ​​Sandro Rosell, levou à demissão deste último.


O clube de Madrid, que insere um comunicado oficial em seu site, afirma a sua posição de que considera " manifestações graves noite de ontem (terça-feira) cedo no RAC 1 jornalista Xavi Bosch ".


"É categoricamente falso afirmação de que pretende envolver presidente absurdamente do Real Madrid com o processo judicial iniciado na sequência da queixa apresentada por um membro do FC Barcelona contra o presidente Sandro Rosell", começa a nota.


CORREÇÃO  ou Tribunal


Em seguida, o presidente do Real Madrid " exige que o jornalista autor de tais deturpações retificação no mesmo meio de comunicação clara e imediata. "


Finalmente, ameaça de ação legal . "Se essa correção não ocorrer, o presidente do Real Madrid vai abrir processo contra jornalista em defesa do direito à honra, à intimidade e auto-imagem. Isso já foi enviado para os advogados do conteúdo das acusações" .


Xavi Bosch disse que chamou o presidente Florentino Perez-ministro José María Aznar, o ministro da Justiça, Alberto Ruiz-Gallardón e promotor Neymar para fazer o processo contra Rosell queixa era admissível.

0 comentários :

Enviar um comentário