09/01/14

Neymar foi inspirado por um surfista

Durante estas celebrações Neymar proveito de sua estada no Brasil para ser uma nova tatuagem Adam Rose, que é responsável pelos projetos


Além de que fez em homenagem a sua irmã Rafaella , Neymar também pediu para chamar uma outra com a frase "Tudo o que acontece" no pescoço, o mesmo tendo o famoso surfista Pedro Scooby em seu pescoço.

Scooby-se Pedro explicou que agora com Neymar "tatuagem são irmãos" e explicou que foi ele que lhe disse que a razão pela qual a expressão Neymar. "É a tatuagem que eu gosto. Foi sobre a história de um rei e um 's Day alguém sábio e quando as pessoas me perguntam eu digo-lhes que está tudo indo bem. Mostrar-me que há algo que não acontece, vou me acabar tatuagem ", disse ele.

Depois de salientar a manutenção excelente amizade com jogador de futebol Barcelona Pedro Scooby , insistiu que "quando você está errado na vida, você tem que ser persistente para continuar. E quando você chegar ao topo e você tem poder, você tem que ter a humildade de saber que você pode voltar para os maus momentos e tudo acontece. Neymar entendeu desta forma e por isso eu também tatuado. "

0 comentários :

Enviar um comentário