03/02/14


Banco de Neymar Júnior mensagem em defesa de seu pai
O atacante do Barcelona, ​​Neymar Junior, Instagram subiu para uma foto com  uma mensagem de apoio a seu pai  depois de todos os relatos que circularam sobre a transferência de Santos Barca jogador eo papel de seu pai, assim como o dinheiro foi internada para a cirurgia.
Neymar Júnior começa por explicar: "Eu estive tranquilo até agora, mas  eu não posso continuar ouvindo todas essas coisas sobre a minha transferência.  Liguei para o meu pai para lhe dizer que ia falar e me disse para calar a boca e eu me preocupava apenas para a minha recuperação, para parar este assunto para ele ", explica o atacante blaugrana.
No entanto, ele decidiu dar a sua versão: "Mas ele vai me entender", diz ele de seu pai, Neymar Senior. "Eu pedi ajuda para as pessoas que trabalham comigo para escrever. Disobey Perdoe-me pai pela primeira vez, mas eu vou falar!", Insiste.
'Ney' continua: " Eu queria agradecer pela maneira que você tenha tomado a minha carreira, criado por empresas de todo o meu trabalho ea forma como eles cuidam de nossa família ", diz ele com orgulho.
Por agora atacante do Barcelona: "Se eu joguei o nosso time favorito (Santos FC) e, agora, jogar no computador dos meus sonhos (FC Barcelona), que lhe devo", diz ele. "Eu sei que as pessoas estão falando um monte de besteiras sobre nós, duvidando nosso caráter ...  Eu também descobri que temos um monte de falsos amigos ... ", diz ele.
E ainda falando com seu pai: "Pai, quando Thiago Silva disse que morreria por mim no campo pensavam da mesma forma ele ... Mas você não apenas morrer, mas a vida do meu único filho para você ".
Ele conclui: "Então eu pergunto,  eu voltei para a Espanha, eu saudade " Em poucos dias eu vou jogar e eu preciso de você aqui É só uma questão d etiempo para perceber que você não fez nada errado ..... Como meu pai estava cheio! que você quer e eu estamos juntos! tois Eh ".

0 comentários :

Enviar um comentário