18/12/13

Era, apesar de tudo, um jogo fácil para o Barça dos '11. A vigilância perto quanto ele sofreu defesa Cartagena   não o impediu de brilhar como de costume.   Iniesta  serviu-lhe cruzamento da esquerda, e  Neymar , na pequena área, ele liderou a rede com precisão (3-0, 88 '). Foi o seu último "presente" para os fãs antes de ir para o Brasil para passar as férias de Natal:  Martino deu-lhe permissão para viajar na quinta-feira, tendo que cumprir sua sanção domingo contra o Getafe. Até 02 de janeiro, ele não passa pelo Camp Nou.
Neymar não teve vida fácil contra a defesa de Cartagena


Depois de marcar cinco golos em apenas quatro dias - hat-trick contra o Celtic na Liga dos Campeões (6-1) e "duplo" contra o Villarreal na liga: '  Neymar  tornou-se mais problemas do que o esperado com o adversário menos esperava . 
 Barca levou  a melhor contra um adversário que, apesar do 3-0 final, fechou bem atrás. Antes do jogo contra o Getafe.
À esquerda, na casa
Bem marcado, Neymar se sentiu mais confortável quanto mais longe do centro do ataque.Saturação de jogadores na área complicado o trabalho do 'falso 9'. E um ângulo difícil na ala esquerda, o seu melhor desempenho. Lá, ele passou a maior parte do jogo. Mas ele não tinha capacidade para transbordar e precisão no topo de outros tempos.
Neymar  procurou um a um, como sempre, mas fora do golo, só teve problemas a meta  Savu . Um tiro para a parede (15 ') e uma grande bola que libertou  Montoya  antes do guarda-redesCartagena .
Decisivo no 2-0
O brasileiro teve mais espaço na renovação, não muitos. Sua participação foi decisiva para o 2-0.Eu aderi a esquerda, deu uma cruz atendimento impecável, que deixou  Tello  próprio em  Savu . E o centro-shot da equipe terminou a introdução de  Mariano Sanchez  em sua própria rede.
A meta 11 '11 '
Neymar  marcou procurado raramente, como um tiro pela frente depois de uma cobrança de falta (83 '). Mas a sorte sorriu para o fim, quando  Iniesta  fez o 3-0 numa bandeja. Foi uma justa recompensa para a sua persistência: ele já tem 11 golos até agora nesta temporada.

0 comentários :

Enviar um comentário