17/12/13

Freixa chamado \ "\ transparente" a assinatura de Neymar

O FC Barcelona está preparado para fornecer informações sobre a assinatura de Neymar se o juiz da Audiência Nacional, Pablo Ruz, pediu que os detalhes da operação, de acordo com a porta-voz do clube Toni Freixa


O Gabinete do Tribunal Nacional pediusegunda-feira exigindo que os contratos clube catalão do ex-jogador Santos antes de decidir se ele pode ser aceito para processamento da queixa apresentada contra presidente do Barcelona, ​​Sandro Rosell , os membros do clube Jordi Casos apropriação indébita ao com assinar o brasileiro.

Após a reunião ordinária do Conselho de Administração realizada nesta segunda-feira em Barcelona, ​​Freixa disse que o clube está "muito tranquilo" com uma operação "transparente e legal" a assinar "um jogador que muitos clubes queriam."

No entanto, Freixa salientou que Barcelona vai colaborar com a lei: "Estamos felizes em dar os detalhes que pedimos qualquer órgão judicial."

"Esta transferência é criptografada por 57 milhões de euros. Pagamentos correspondem a 17,5 milhões em Santos e 40 para uma sociedade", acrescentou sobre a assinatura de figuras brasileiras.

Além dos números da transferência, o promotor José Perals também afirma o Relatório Económico do conselho de Barcelona dos anos 2011, 2012 e 2013.

Perals esses documentos considerados necessários "antes de se pronunciar sobre a admissibilidade da queixa base" e que "é necessário verificar se as alegações da reclamante são verdadeiros e não foi fornecido tais informações pelo presidente do Barcelona, ​​bem para o conselho ou para os parceiros por meio da Assembléia Geral ou outro modo de comunicação. "

O promotor indicou que de acordo com o queixoso, os contratos para os quais o Barcelona assinou Neymar ", realizada no Brasil, um em 2011 e outro em 27 de maio de 2013".

0 comentários :

Enviar um comentário