23/07/13

ELE ADMITE QUE, SE ELE É PRETENSIOSO

Neymar: "Eu não sou um metrossexual"



Neymar admite que es pretencioso


 Neymar fala sobre a sua personalidade e de se vestir em entrevista a revista francesa.


No dia , 26 será lançado a nova edição da revista francesa "Surface". E vai ser encontrada uma entrevista com Neymar.
Num adianto que foi tornado público, a novo reforço do Barca, em pequena conversa de futebol. Só  se defende aqueles que o acusam de falsificar faltas, às vezes. "Se salto,  é para  se defender", explica.
A outra parte que transcendeu da entrevista é  que se refere a sua maneira de  vestir. "Sim, eu quero comprar roupas, bons perfumes, cremes para o cabelo. Por exemplo, eu raspo as minhas pernas, mas não me considero um metrossexual. Isso seria de mais para Beckham, que é alguém com estilo".Neymar apenas reconhecendo que, "sim, eu sou pretensioso.Não tenho nenhum problema em dizer."

0 comentários :

Enviar um comentário